Vinicius Júnior manifesta interesse em disputar Mundial Sub-17

  • Thiago Ribeiro/AGIF

O garoto Vinicius Júnior voltou a jogar pelo Flamengo após não ser relacionado para três partidas. Ainda com idade para jogar no sub-17, o garoto está de olho no Mundial da categoria, que será disputado em outubro, na Índia. Ele não sabe, porém, qual será a posição do clube carioca.

"Tenho o desejo, sim, em ajudar a equipe, tem alguns (jogadores) que estão no profissional também. Mas não conversamos sobre isso ainda, vamos ver o que o Flamengo vai propor para a Seleção Brasileira, disse o garoto após o jogo do Flamengo contra o Coritiba, no último sábado, na Ilha.

Consultado pelo LANCE!, o Flamengo disse que ainda não pensou a respeito do assunto porque nem sequer houve a convocação. Vinicius Júnior é dado como certo na lista dos atletas que vão defender a Amarelinha.

Vinicius Júnior foi vendido pelo Rubro-Negro ao Real Madrid, da Espanha, por incríveis 45 milhões de Euros (cerca de R$ 164 milhões). O garoto só poderá defensor os merengues a partir de julho de 2018, quando completar 18 anos. A princípio, ele fica no Rio até 2019, mas pode se juntar aos galáticos antes, caso haja um acordo entre os clubes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos