Após 3 a 3 em casa, Palmeiras define primeira meta para jogo no Mineirão

  • Divulgação/Palmeiras

    Cuca tem problemas para enfrentar o Sport

    Cuca tem problemas para enfrentar o Sport

O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, nesta quarta-feira, precisando de uma vitória simples no Mineirão para chegar à semifinal da Copa do Brasil. Depois de chegar a estar perdendo por 3 a 0 no Allianz Parque, o time teve de buscar o empate e agora vai para a segunda partida sabendo que desta vez o principal é não sofrer gols.

 

- Vamos conversar primeiro. Vamos ter a preleção, o treino à tarde para saber nossa forma de entrar em campo. O cuidado é não tomar gol, porque se não temos de fazer dois, e contra um grande time como o Cruzeiro fica difícil. O primordial é não tomar gol, o primeiro pensamento, porque vamos ganhando confiança para dominar e ficar mais fácil para buscar o gol. Tomar um gol complica muito mais - ensinou Jean.

 

Com seis gols sofridos nos últimos dois jogos diante da Raposa, o elenco prefere pensar nas duas rodadas recentes do Brasileiro. Contra o Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), embora o time ainda tenha pecado defensivamente, chegou a virar o placar e acabou com o empate em 2 a 2; no domingo, controlou o Sport na Arena Pernambuco e venceu bem, por 2 a 0.

 

- Estamos com uma confiança grande, não é qualquer um que contra o Flamengo vai ficar à frente no placar e sair com um empate. Eles têm uma grande equipe, e poucos também vão ao Recife, na casa do Sport e sair com 2 a 0 no intervalo e segurar até o fim a pressão que eles sempre fazem lá. Nos dá confiança, principalmente a última partida defensivamente, não tomamos gol fora de casa. Fizemos quatro gols em dois jogos. Uma média muito boa, que queremos levar a campo na quarta - completou.

 

A expectativa é de que o Mineirão receba um bom público nesta quarta. A partida começa às 21h45. Para o Cruzeiro, empates entre 0 a 0 e 2 a 2 garantem a classificação, além, claro, de qualquer vitória. Um novo 3 a 3 leva o confronto para as penalidades.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos