Casemiro exalta CR7 e acredita que Neymar ficará no Barcelona

O Real Madrid está nos Estados Unidos realizando sua pré-temporada. No último domingo, os Merengues empataram com o Manchester United em 1 a 1, gol de Casemiro, mas perderam nos pênaltis pela International Champions Cup. Na próxima quinta-feira, o adversário será o Manchester City.

Nesta terça, o volante brasileiro concedeu entrevista coletiva e falou sobre Cristiano Ronaldo, que não seguiu para a América do Norte com o Real Madrid por conta da sua participação na Copa das Confederações com Portugal. Quem também foi assunto foi o atacante Neymar, do rival Barcelona.

Para Casemiro, Crisitano Ronaldo tem que ficar no Real Madrid.

- Do Cristiano eu andei falando nas férias e volto a falar: o melhor jogador do mundo tem que estar no melhor clube do mundo. Não tem outro lugar para ele estar. O melhor lugar para ele estar é aqui. Queremos ele aqui, e tenho certeza que ele ficará, porque é um jogador importantíssimo para nós. Já estamos esperando ele com os braços abertos, porque sentimos falta dele aqui. Quando voltar, já estará pronto para nós.

Já Neymar, que está envolvido em uma possível transferência para o PSG, também foi abordado na entrevista coletiva. Casemiro acredita ser muito difícil o craque brasileiro deixar o Barcelona.

- Não falei com ele. Neymar é um grande jogador, e sabemos que é muito difícil sair do Barcelona. Se viesse para o Real Madrid seria excelente, mas ele hoje joga em Barcelona e deve permanecer lá. Não podemos esquecer que ele é um grande jogador. Neymar pode ser importante para qualquer equipe, e seria importante para nós também. Mas ele é do Barcelona.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos