Com assistência de Vitinho, CSKA vence e leva vantagem na Champions

O CSKA Moscou deu um grande passo para chegar aos playoffs da Liga dos Campeões. Pela terceira fase eliminatória da competição, a equipe russa foi a Atenas e bateu o AEK por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Dzagoev e Wernbloom. Vitinho deu uma assistência no jogo.

Agora, a equipe de Moscou pode perder por um gol de diferença na quarta-feira, dia 2 de agosto, em casa, que avança de fase.

O primeiro gol russo saiu nos acréscimos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Vitinho cobrou, Vasin escorou e Dzagoev mandou para o fundo da rede. O segundo saiu na etapa final e também em bola parada. Em novo tiro de canto, o brasileiro cruzou e Wernbloom cabeceou para dar números finais à partida.

VARDAR VENCE COM GOL BRASILEIRO

Em outro jogo da terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões, o Vardar, da Macedônia, contou com gol do brasileiro Jonathan Balotelli para vencer o Copenhague por 1 a 0, em casa.

Outro brasuca do elenco que foi titular pelo Vardar, Juan Felipe falou sobre a vitória.

- O jogo foi muito equilibrado, mas fizemos uma atuação muito boa e a vitória foi merecida. Importante também que não sofremos gol em casa, o pode fazer a diferença na somatória dos confrontos. O time todo está de parabéns, mas agora é focar no jogo lá em Copenhague - declarou Juan Felipe, eleito o melhor jogador do futebol da Macedônia nas temporadas 2015/2016 e 2016/2017.

OUTROS JOGOS

FCSB (ROM) 2 x 2 Plzen (RTC)

Qarabag (AZE) 0 x 0 Sheriff Tiraspol (MOL)

Slavia Praga (RTC) 1 x 0 BATE (BIE)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos