Cuca revê amigos na Cidade do Galo e prepara Verdão para pegar Cruzeiro

Um dia depois do quarto aniversário de seu título com o Atlético-MG na Libertadores, Cuca visitou a Cidade do Galo e foi recepcionado por velhos amigos. O Palmeiras treinou no CT do clube mineiro nesta terça-feira, encerrando a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, às 21h45 de quarta, no Mineirão, valendo vaga na semifinal da Copa do Brasil.

A atividade foi quase toda fechada. Os jornalistas só puderam assistir ao rachão, que não teve as participações de Yerry Mina e Zé Roberto. Os dois foram poupados também da partida contra o Sport, no último domingo, em que Cuca escalou diversos reservas: o zagueiro, com dores no tornozelo, nem no banco ficou, enquanto o veterano entrou no fim.

Não há confirmação sobre o time que irá a campo, mas a tendência é de que seja composto por Jailson, Jean, Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Dudu e Borja.

O Palmeiras não conta com Willian, que lesionou a coxa esquerda, e nem com os atletas que chegaram após o prazo de inscrições no torneio ou que já defenderam outra equipe nesta edição: Juninho, Luan, Mayke, Deyverson e Bruno Henrique. Todos eles, com exceção de Willian, estão com a delegação em Belo Horizonte - Bruno Henrique foi outro preservado do rachão.

O zagueiro Leonardo Silva, que passou pelo Palmeiras em 2005 e fez um dos gols do Galo na final da Libertadores de 2013, viu parte do treino do Verdão e também reviu antigos amigos, funcionários do clube. Membros das duas comissões técnicas e jogadores também conversaram amistosamente.

O Verdão empatou com o Cruzeiro por 3 a 3 no jogo de ida. Sendo assim, o empate só lhe favorece se for com quatro ou mais gols para cada lado. Um novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis, enquanto 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2 darão a vaga ao Cruzeiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos