De portões fechados, Micale realiza último treino antes de pegar o Botafogo

O segundo treino de Micale sob comando do Atlético-MG foi de portões fechado à imprensa. A atividade desta terça-feira foi fundamental para que o treinador definisse a equipe que entra em campo contra o Botafogo às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos. A partida é válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste, e, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Galo entra em campo com vantagem.

Apesar de estar sendo negociado com um clube mexicano, o volante Rafael Carioca participou das atividades normalmente. Apenas os jogadores lesionados ficaram de fora. Durante o treino da última segunda-feira, Micale esboçou um time mantendo o esquema com três volantes.

Com isso, o Galo deve entrar em campo formado por Victor, Marcos Rocha, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Yago, Elias e Cazares; Robinho e Luan (Rafael Moura).

Os mineiros chegam ao Rio de Janeiro confiantes para a partida. Isso porque venceu a primeira disputa por 1 a 0. Desta forma, a equipe pode ser derrotada por até um gol de diferença, desde que marque alguma vez, que ainda assim garante vaga na semifinal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos