Em busca de uma reação, Vitória mira partida contra o Cruzeiro

Vindo de uma sequência de quatro derrotas, o Vitória segue tentando escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e tem como próximo desafio enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, às 19h do próximo domingo. Sabendo da dificuldade de encarar o adversário fora de casa, o zagueiro Kanu ressalta a motivação que a equipe pode receber, caso conquiste um triunfo.

- Vamos encarar um adversário que é sempre muito forte em sua casa, mas temos que focar no triunfo. Temos que procurar fazer uma partida perfeita para buscarmos pontos nesta rodada. Uma vitória pode motivar muito nossa equipe para a sequência da competição - declarou o jogador.

Ocupando a 19ª colocação na tabela, o Leão acumula apenas 12 pontos, vindos de três vitórias, três empates e dez derrotas. Enquanto isso, o Cruzeiro está dez posições acima, com 22 pontos. Fator positivo para o time baiano é que a Raposa terá uma semana cheia de jogos nesta semana e o cansaço pode contribuir para um melhor aproveitamento do Vitória.

- Nossa situação tem incomodado muito a todos, mas não vamos jogar a toalha de jeito nenhum. Temos que continuar lutando, trabalhando e mantendo o foco até o fim para tirar o Vitória do Z4 o mais rápido possível. Não podemos desistir. Precisamos honrar essa camisa até o fim e lutar, dar a vida em campo e mudar esse quadro negativo - finalizou o zagueiro Kanu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos