Em treino fechado, Cruzeiro finaliza preparação para encarar o Palmeiras

A atividade desta terça-feira, que antecedeu o duelo contra o Palmeiras foi realizada com muita descontração na recepção ao recém-chegado Digão. A equipe volta aos gramados nesta quarta-feira para enfrentar o Verdão pelas quartas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, as equipes empataram em 3 a 3 no Allianz Parque. De olho na semifinal, o Cruzeiro recebe a equipe às 21h45 no Mineirão.

Antes de seguir para o campo para participar de um treinamento com o popular "bobinho", Digão foi recebido pelos novos colegas com um corredor polonês. Após o aquecimento, o treino foi fechado para a imprensa.

O lateral-direito Ezequiel realizou um trabalho de reforço muscular na academia do clube ao lado do atacante Sassá, que fica fora do confronto porque chegou ao clube após o fim das inscrições para a disputa, além de ter atuado pelo Botafogo nas primeiras partidas da Copa do Brasil.

Poupado nos dois últimos jogos por conta de desgaste muscular, o meia Alisson está à disposição do técnico Mano Menezes e deve estar entre os titulares contra o Palmeiras.

- Estou zero bala. Vim aqui no sábado de manhã, no sábado à tarde e no domingo de manhã. Folga mesmo foi só na viagem. Mas vim aqui fazer trabalhos de recuperação e de fortalecimento, que há algum tempo não fazia por causa da sequência de jogos. Sem dúvidas estou mais descansado do que nunca para que amanhã possa ajudar meus companheiros - declarou em coletiva antes do treino.

Desta forma, a equipe que deve entrar em campo nesta quarta-feira é formada por Fábio, Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Elver, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis. Caso Mano Menezes opte por realizar uma nova alteração na equipe, escolhendo três volantes, é provável que Lucas Silva ocupe a vaga de Elber.

Por ter marcado três gols no empate no Allianz, o Cruzeiro garante vaga na próxima fase se conseguir um novo empate por até dois gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos