Magrão viaja com o Sport e pode entrar em campo contra o Arsenal (ARG)

Recuperado de lesão, o goleiro Magrão estará à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para a partida contra o Arsenal (ARG), que será realizada nesta quinta-feira, válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Após sentir uma lesão na coxa direita, o arqueiro desfalcou o Leão contra o Botafogo, Atlético-GO e Palmeiras. Mesmo liberado, seu retorno ainda não está garantido entre os titulares. O comandante rubro-negro está confiante com o retorno de Magrão.

- O Magrão viaja conosco. Vamos com os três goleiros para a Argentina. Ele está se recuperando, não dá para dar certeza ainda, mas eu acredito que vai jogar - declarou Luxemburgo.

Ainda de acordo com o técnico, o Sport está confiante para enfrentar o adversário, após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, na Ilha do Retiro, realizado no último dia 6. Por ter saído na frente, o time rubro-negro pode perder por até um gol de diferença que ainda assim estará garantido nas oitavas de final da competição.

- Esse jogo de quinta tem um ambiente um pouco diferente. O Arsenal vai fazer o jogo deles, que interessa, buscando a vitória. Mas posso garantir que a nossa equipe está preparada e vamos lá com o pensamento de fazer um grande jogo - finalizou o comandante.

Caso Magrão não retorne entre os titulares para o confronto, o goleiro Agenor será mantido no time. Nos últimos três jogos com o arqueiro na vaga de Magrão, o Sport saiu vitorioso de um e perdeu os outros dois.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos