Mourinho pede meia e atacante para o Manchester United

  • AFP PHOTO / Oli SCARFF

O Manchester United já contratou o atacante Lukaku e o zagueiro Lindelöf nesta janela de transferências, mas na opinião de José Mourinho, o elenco ainda não está fechado. O treinador afirmou que o clube ainda mira mais dois nomes e listou as posições mais carentes.

"Estou feliz com meu elenco, mas eu gostaria de ter mais dois jogadores. Nunca escondi isso. Um jogador para o meio. Outro no ataque, especialmente que possa jogar pelos flancos, para me dar mais opções ofensivas. Mas eu nunca falo sobre jogadores que pertencem a outras equipes ", disse José Mourinho.

Lukaku foi a contratação mais cara do clube até o momento. Ele custou 84,7 milhões de euros (R$ 311 milhões) e veio do Everton, também da Inglaterra. Para o sistema defensivo, Lindelöf chegou a Old Trafford por 35 milhões de euros (R$ 128,6 milhões) proveniente do Benfica.

Por outro lado, o United não renovou com Zlatan Ibrahimovic, que lesionou o joelho e só volta em 2018, negociou o jovem Januzaj com a Real Sociedad e emprestou o astro Wayne Rooney ao Everton.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos