Palavras ambiciosas de CR7 findam rumores sobre saída, diz jornal

Enquanto Neymar não anuncia se fica no Barcelona ou acerta com o Paris Saint-Germain, Cristiano Ronaldo já sabe o seu futuro: permanece na Espanha. Nesta terça-feira, o jornal "Marca" traz uma conversa com o astro do Real Madrid, que ressalta a ambição por mais títulos no clube merengue.

O diário de Madri traz a manchete "Se queda (Fica, em tradução para o português)", o que pode ser encarado como uma provocação ao Barça, uma vez que é a mesma expressão utilizada por Piqué na legenda da imagem postada no último domingo, em que aparece ao lado de Neymar. O brasileiro, como já citado, segue com o futuro indefinido, para a aflição dos blaugranas.

- Ganhar troféus importantes com meu clube no ano passado foi genial, assim como os troféus individuais. Fazer isso outra vez seria bom - disse o português.

De acordo com o "Marca", a declaração de Ronaldo põe fim aos rumores sobre sua possível saída, atrelada ao fato de não ter recebido apoio suficiente do clube após o anúncio do início de uma investigação fiscal na Espanha.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos