Reapresentação do Cruzeiro conta com o retorno de Robinho

Após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, o elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta terça-feira. A principal novidade na Toca da Raposa II foi o retorno do meia Robinho. O jogador foi afastado por conta de uma lesão grau 2 na coxa direita, mas já está liberado pelo departamento médico do clube.

Ainda em fase de recondicionamento, Robinho iniciou os trabalhos físicos no gramado e deve estar à disposição de Mano Menezes nas próximas semanas. O meia Rafinha também retornou nesta terça. Ele treinou junto aos jogadores que foram reservas na partida contra o Avaí.

Por outro lado, o volante Hudson segue em recuperação no departamento médico e entrou em campo apenas para realizar um trabalho fisioterápico ao lado de Judivan. Recém-chegado, o zagueiro Digão correu em volta do gramado. Com o nome regularizado pela CBF, o jogador já pode ser escalado para partidas oficiais.

A maior dúvida fica por conta do meia Thiago Neves, que não entrou em campo no treino desta manhã. O jogador realizou apenas um trabalho regenerativo na academia da Toca. Entretanto, ainda não há confirmação de lesão, apenas de ter se queixado de dores na panturrilha direita ao deixar a Ressacada.

O Cruzeiro volta aos gramados já nesta quarta-feira para enfrentar o Palmeiras pelas quartas de final da Copa do Brasil. As equipes entram em campo às 21h45 no Mineirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos