São Paulo registra mais que o triplo da média de público às segundas

No empate em 1 a 1 com o Grêmio, no Morumbi, o São Paulo registrou o maior público deste Campeonato Brasileiro, com 51.511 pagantes. Mas não foi só. O número é disparado o maior já registrado em jogos às segundas-feiras, desde que a CBF adotou o dia como parte da rodada do Nacional, no ano passado. É mais que o triplo da média geral.

Até o momento, a média de público de jogos às segundas nesta edição é de 13.420 torcedores em nove jogos. O maior público registrado neste dia foi em Grêmio 1x0 Bahia na Arena do Grêmio, válido pela sexta rodada do campeonato, em junho. No ano passado, a média foi parecida.

No primeiro ano com o dia alternativo, que encerra às rodadas, a média foi de 14.977 torcedores. O maior público foi Corinthians 1x1 Cruzeiro no Pacaembu durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro: 34.487 pessoas pagaram ingresso.

Esta foi a segunda vez que o São Paulo jogou na segunda-feira neste Brasileiro. Na segunda rodada, o Tricolor paulista bateu o Avaí por 2 a 0 no Morumbi para um público pagante de 12.427 torcedores.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos