Thiago Maia se despede do Santos e diz:' Na memória para toda a vida'

Depois de se apresentar ao Lille, nesta teça-feira, Thiago Maia se despediu do Santos por meio de seu Instagram. O volante agradeceu ao Peixe e prometeu aos franceses se empenhar para trazer orgulho ao clube.

Confira o texto na íntegra:

"Muito obrigado! É assim que devo começar essa despedida.

Tenho a obrigação de agradecer ao Santos Futebol Clube, minha segunda casa durante os seis anos em que estive no clube.

Tenho que agradecer aos treinadores nesse período, aos meus companheiros, amigos que fiz e que vão estar na minha memória para toda a vida, e a todos os funcionários do clube. Todos sempre muito atenciosos e que sempre demonstraram enorme carinho e que me ajudaram muito nos momentos difíceis do futebol e da vida.

Seja no CT ou na Vila, sempre me senti em casa. Por estar ao lado de amigos e de pessoas que sempre se preocuparam comigo.

Quero agradecer também aos dirigentes que me deram todas as condições para trabalhar e mostrar minha capacidade como atleta.

Agradecer a imprensa, que nos elogios e nas críticas só me ajudou a crescer.

À toda torcida SANTÁSTICA, um muito obrigado especial, vocês que sempre demonstraram muita paixão pelo Santos e nos apoiaram incondicionalmente. Vão estar no meu coração e em minhas orações.

Valeu mesmo!

Valeu por cada segundo que vivi nesse mundo preto e branco e que jamais vai sair das minhas lembranças.

Obrigado meu deus por tudo que vivi no Santos Futebol Clube.

Bom, agora chegou a hora de mais um desafio na minha carreira. Tenho muita confiança na minha determinação e em deus, que sempre guiou meus caminhos.

Um novo clube e um outro país.

O Lille e todos os seus fãs podem ter certeza que vou trabalhar muito e me empenhar da mesma forma, como fiz em toda a minha vida.

Tenho orgulho de fazer parte desse clube."

O Menino da Vila foi vendido por 14 milhões de euros (R$ 51 milhões). O Peixe detém 70% dos direitos do atleta, enquanto Maia tem outros 30%. O clube se comprometeu a repassar 10% de uma negociação aos empresários do atleta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos