Zagueiro do Santos elogia torcida no Pacaembu e quer Alçapão em decisão

O Santos reencontra a Vila Belmiro nesta quarta-feira depois de ter vencido o Bahia, no Pacaembu, com um público de 35 mil pessoas. Diante do Flamengo, às 21h45, em jogo que vale a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Peixe precisa vencer por três gols de diferença para avançar ou fazer 2 a 0 para levar a decisão aos pênaltis. O zagueiro Lucas Veríssimo, na véspera da decisão, pediu a colaboração da torcida para voltar a fazer da Vila o Alçapão e empurrar o Peixe.

- Aqui na Vila é o nosso alçapão. Perdemos jogos bestas por falta de atenção, até jogos em que fomos superiores e perdemos em casa. É contar com apoiodo torcedor, como foi no Pacaembu. Eu não estava presente, mas acompanhei o quanto o torcedor é importante quando o resultado é adverso - disse o camisa 28, que também volta ao time após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Outra preocupação do zagueiro santista é com a marcação de Guerrero, essencial para o Flamengo abrir o placar no jogo de ida, na Ilha do Urubu. Foi em uma jogada do camisa 9 que Éverton abriu o placar para o Rubro-Negro.

- É um baita jogador que dispensa comentários. Eu venho fazendo a minha parte e graças a Deus, bem feito. Temos que ter total atenção. Atenção redobrada para não tomar gols, especialmente com ele. A cada lance, a cada segundo não pode dar uma bobeirinha, senão ele aproveita - alertou.

O Peixe está invicto há sete jogos e venceu cinco dessa sequência. A última derrota aconteceu justamente para o Flamengo, no dia 28 de junho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos