Adryan estreia pelo Sion: 'Me sinto cada vez mais adaptado e entrosado'

O meia Adryan fará sua estreia oficial pelo Sion nesta quinta-feira, na terceira fase classificatória da Liga Europa, diante do Suduva, da Lituânia. Revelado nas categorias de base do Flamengo, o jogador se diz muito animado para poder ajudar seus companheiros dentro de campo, assim como aconteceu no amistoso contra o Rennes, da França, em que ele fez o gol da vitória por 1 a 0, na pré-temporada da equipe suíça.

- Estou muito animado. Desde que cheguei, venho treinando muito bem e me sinto cada vez mais adaptado e entrosado com meus companheiros. Isso certamente vai me motivar ainda mais para essa estreia oficial. É uma grande responsabilidade estrear logo numa partida tão importante para a temporada do nosso clube, mas acima de tudo, vejo como uma grande chance de eu iniciar minha trajetória aqui com o pé direito. Estudamos bastante nosso adversário e estamos pronto para fazermos uma grande partida e decidirmos a vaga com o apoio de nossa torcida no jogo de volta! - disse.

Essa não é a primeira passagem do jogador de 21 anos pela Europa. Além do Sion, Adryan também já esteve no Cagliari, Leeds e Nantes. O jogador assinou um contrato de três anos com a equipe da Suíça.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos