Anderson Martins tem projeção de ficar pronto na semana que vem

Maior pedido da torcida do Vasco neste segundo semestre, a estreia de Anderson Martins está próxima de acontecer. O gerente científico do Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres) afirmou nesta quarta-feira, após o treino, em coletiva em São Januário, que o novo zagueiro do clube deve estar pronto na semana que vem. Quinta-feira, o Cruz-Maltino recebe o Cruzeiro em Volta Redonda, e carrega-se a expectativa de estreia.

- Anderson Martins chegou muito bem aqui ao Vasco. Geneticamente ele tem níveis de força muito altos. Ele estava há um mês parado. Fez um teste e me assustei com ele, níveis muito altos. No fenótipo, temos que treiná-lo. Já treinou, fez grandes trabalhos, sem nenhum problema. Parece que semana que vem tenhamos o Anderson Martins praticamente pronto - afirmou Evangelista.

Na manhã desta quarta-feira, inclusive, Anderson Martins foi regularizado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, estando apto a entrar nos jogos do Campeonato Brasileiro. Há a expectativa para que ele ao menos seja relacionado já para a próxima partida do Vasco na competição, segunda-feira, 20h, diante do Atlético-PR, também em Volta Redonda. Com o grupo, ele segue treinando - nesta quinta-feira, o elenco fará atividade em período integral.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos