Avaí já se prepara para enfrentar o Palmeiras no próximo sábado

Tentando escapar da zona de rebaixamento, o Avaí volta aos gramados no próximo sábado para enfrentar o Palmeiras. Fora de casa, a equipe tem um grande desafio contra uma equipe que ocupa a quinta colocação da tabela e é a atual campeã brasileira. Titular, na vitória do Leão por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, o lateral-esquerdo João Paulo acredita em uma boa atuação do grupo azurra.

- O Palmeiras vem fazendo um grande campeonato e faz sempre jogos muito bons em sua casa, diante do seu torcedor, mas estamos fazendo ótimas apresentações fora de casa também. Temos que manter o equilíbrio tático durante os noventa minutos para conquistar um resultado positivo - declarou o jogador.

O Avaí está sem perder há três rodadas e parece estar iniciando uma reação no Campeonato Brasileiro, em busca da permanência na Série A. Ainda de acordo com João Paulo, a equipe tem evoluído e vai continuar na linha para deixar a zona de rebaixamento.

- Nós estamos evoluindo, crescendo de produção e temos tudo para deixar o Z4 da Série A e não voltarmos mais para ele. A equipe está motivada, confiante e ciente das dificuldades que enfrentará na próxima semana - finalizou o atleta.

A partida contra o Palmeiras será realizada no próximo sábado. A bola rola às 19h, na Arena Palmeiras, e o confronto é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos