Topo

Balotelli marca, mas Nice fica no empate com o Ajax pela Champions

26/07/2017 17h39

Mario Balotelli mostrou mais uma vez que é importante para o Nice. Com gol do atacante, os franceses empataram em 1 a 1 com o Ajax, pela terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões. Van de Beek deixou tudo igual no segundo tempo, gol que deixa os holandeses com vantagem para o jogo de volta, em Amsterdã.

Na próxima quarta-feira, o Ajax recebe na capital holandesa o Nice, podendo empatar em 0 a 0 que avança aos playoffs da competição.

O atacante Balotelli mostrou faro de gol. Aos 32 do primeiro tempo, ele aproveitou boa jogada de Seri pela direita e escorou para a rede, marcando para os gauleses.

Contudo, o Nice não conseguiu segurar o resultado. Na volta do intervalo, o goleiro Cardinale cortou mal cruzamento da direita e a bola caiu no pé de Van de Beek, que bateu de primeira para empatar.

CELTIC EMPATA EM CASA

Outro time tradicional da Europa, o Celtic não conseguiu transformar as chances em gol e acabou empatando em 0 a 0 com o Rosenborg, da Noruega.

Agora, a equipe escocesa pode empatar com gols fora de casa diante do Rosenborg que chega aos playoffs. Quem vencer fica com a vaga.

OUTROS JOGOS

FC Vitorul (ROM) 1 x 0 Apoel (CHP)

?Maribor (SLO) 1 x 0 Hafnarfjordur (ISL)