Topo

Capitão do Vitória, Willian Farias está na mira do Internacional

26/07/2017 19h27

Em busca de mais um reforço para as disputas da Série B, o Internacional está monitorando o volante Willian Farias, de 28 anos, que atualmente é capitão do Vitória. O jogador tem contrato com o Rubro Negro até dezembro de 2019, mas o Colorado deve fazer uma proposta oficial em breve, apesar de ter poucas chances de contar com o volante.

Por ser o líder da equipe baiana, que passa por uma má fase no Campeonato Brasileiro, a diretoria deve dificultar a saída de Willian Farias do time. Além disso, o Vitória vem passando por mudanças e, agora, tenta uma nova adaptação sob comando do técnico Vagner Mancini. Na última semana, o presidente Ivã de Almeida, o diretor de futebol Petkovic e o técnico Alexandre Gallo deixaram o clube, o que poderia gerar uma série de novas questões burocráticas que impediriam a saída do volante.

Revelado pelo Coritiba, Willian Farias também tem passagem pelo Cruzeiro, onde foi campeão brasileiro em 2014. Caso seja transferido por empréstimo ao Internacional, o jogador assinaria um contrato até dezembro de 2018, de acordo com o Correio da Bahia.