Emprestado ao Vitória, Bruno Ramires pode atuar em time português

Durante as próximas horas, o Cruzeiro deve anunciar o acerto do empréstimo do volante Bruno Ramires ao Moreirense (POR). O jogador de 24 anos que vinha atuando no Vitória desde o começo do ano foi pouco utilizado no time, por conta de lesões, e deixou o clube rubro-negro.

Segundo o empresário do atleta, André Cury, o empréstimo do jogador à equipe portuguesa terá a duração de um ano e deve ser fechado em breve. Pelo Vitória, Bruno Ramires participou de 15 jogos e marcou um gol, contra o Fluminense de Feira, na vitória por 6 a 0 durante o Campeonato Baiano, em abril. Desde então, o volante sofreu uma lesão na coxa, passou por um procedimento cirúrgico e ficou fora de combate por 45 dias.

Pela equipe celeste, Bruno Ramires disputou 29 jogos e marcou uma vez, na vitória por 2 a 1 sobre o Leão, na terceira fase da Copa do Brasil de 2016. Esta não é a primeira vez que o volante recebe proposta de um clube português. Na última temporada, o Vitória de Guimarães ficaria com o atleta durante o empréstimo de um ano, mas as negociações acabaram frustadas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos