Frenético! Roma bate Tottenham em jogo com três gols nos minutos finais

A Red Bull Arena, em New Jersey (EUA), foi palco de uma partida eletrizante entre Roma e Tottenham, na noite da última terça-feira. Para um público de pouco mais de 26 mil pessoas, os italianos triunfaram por 3 a 2, com gols de Perotti, Under e Tumminello. Winks e Janssen anotaram para os Spurs, em duelo válido pelo torneio amistoso International Champions Cup.

O início da partida foi modorrento, com poucas chances criadas. De pênalti, Perotti inaugurou o placar, aos 12 minutos da etapa inicial. À frente, a equipe giallorossa contou, ao todo, com cinco brasileiros em campo: O goleiro Alisson, o lateral Bruno Peres, o zagueiro Juan Jesus e o meia Gerson foram titulares, enquanto o defensor Leandro Castán entrou mais tarde.

Quanto ao embate, as emoções foram guardadas para a etapa complementar. Under ampliou a vantagem aos 25, após saída errada dos londrinos. Já com os times bastante modificados, os Spurs acordaram nos minutos derradeiros - os que valeram o ingresso em Harrison.

Em rebote de finalização do matador Kane, Winks aproveitou e diminuiu o prejuízo, que seria alijado com o empate, dois minutos depois, com o talentoso Eriksen: 2 a 2. Contudo, mesmo nos acréscimos, havia tempo para mais emoção. Um minuto depois do gol de dinamarquês, Tumminello marcou, de carrinho, e deu a vitória à Roma. A última marca saiu já aos 47. Frenético!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos