Jornal confirma Renato Sanches muito perto do futebol italiano

Os dias de Renato Sanches na Alemanha podem estar contados. De acordo com o jornal francês "L'Equipe", o meio-campista de 19 anos está próximo de deixar o Bayern de Munique para assinar com o Milan.

O acordo com os italianos, inclusive, já estaria alinhavado. A duração seria de quatro anos, com um valor de negociação na casa dos 40 milhões de euros (R$ 150 milhões). Os bávaros gostariam de uma quantia um pouco maior.

Em entrevista coletiva recente, o técnico do Bayern, Carlo Ancelotti, foi questionado sobre a situação do português, campeão da Eurocopa em 2016.

- Por agora está trabalhando conosco, mas, sim, estou estudando para fazer dele também torcedor do Milan. Sobre o seu futuro não há novidades - disse Ancelotti, antes do jogo diante do próprio Milan (no dia 22), que terminou com vitória dos Rossoneri por 4 a 0, por um torneio amistoso na Ásia.

Também na semana passada, Karl-Heinz Rummenigge, executivo-chefe do Bayern de Munique, confirmou o interesse do Milan. Porém alertou:

- Posso confirmar que o Milan está interessado em Renato Sanches. Tenho a impressão de que o Milan não está disposto a atender às nossas demandas econômicas. Enquanto isso não acontece, não há nada a fazer - comentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos