Lucas Romero garante muita luta do Cruzeiro contra o Palmeiras

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Após empatar em 3 a 3 na partida de ida, a Raposa joga por empate em até 2 a 2 para se classificar. Para Lucas Romero, volante do time mineiro, o jogo contra o Verdão deve exigir muita luta por parte do elenco.

- É uma decisão. Uma partida em que vai exigir muita luta. Vai ser um jogo de muita briga no meio de campo, para conseguir a bola. Precisamos caprichar também na bola parada e conseguir o resultado. Sabe que temos vantagem. Mas, para nós, é importante vencer o jogo. Mata-mata se tem dois tempos. No primeiro conseguimos um empate no campo deles. E agora é o segundo tempo, nesta quarta-feira - analisou o jogador.

Cruzeiro e Palmeiras já decidiram duas finais de Copa do Brasil, ambas na década de 1990. Em 1996, a Raposa se sagrou campeã, ao vencer por 2 a 1 no Parque Antártica. Em 1998, foi o Verdão que saiu campeão, ao vencer por 2 a 0 a partida de volta. Os mineiros somam quatro títulos da Copa, contra dois dos paulistas. Um dos dois ficará para trás na noite desta quarta.

CRUZEIRO X PALMEIRAS

Motivo: Jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil

Data: 26/07/2017, quarta-feira

Horário: 21h45

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio - GO (FIFA)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires - GO (FIFA) e Cristhian Passos Sorence - GO (CBF)

Transmissão: TV Globo Minas (menos para a região de Juiz de Fora) e SporTV

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos