São-paulino, Marcos Guilherme cita motivo para revelar clube do coração

O São Paulo apresentou nesta quarta-feira o atacante Marcos Guilherme, de 21 anos. O jogador esbanjou felicidade por uma razão simples: torcida para o clube quando criança. Ele disse que temeu revelar a paixão antiga pelo Tricolor, por conta de possíveis represálias na carreiras, mas contou o que o motivou a abrir o jogo.

- Fiquei meio assim de revelar meu time. Mas, como, quando era criança, tinha sonho de jogar no clube do coração, e hoje tem muitas crianças com esse sonho, eu quero incentiva - disse Marcos Guilherme, apresentado pelo diretor executivo Vinicius Pinotti.

Na sequência, Marcos Guilherme relembrou passagens como torcedor do São Paulo. Ele falou do título mundial em 2005, quando tinha nove anos.

- Tenho várias histórias como torcedor, a mais marcante foi na final do Mundial de 2005 contra o Liverpool. Eu estava enrolado na bandeira do São Paulo assistindo ao jogo, e quando ganhou fui ao centro da cidade, como é mania no interior, fui ao centro fazer carreata e comemorei muito. Essa foi uma história marcante - declarou.

O nome do atacante ainda não apareceu no BID da CBF, portanto ele ainda não tem condições de jogo. Mas isso deve acontecer até esta sexta-feira, e ele se colocou à disposição para encarar o Botafogo no próximo sábado. Marcos chegou por empréstimo até dezembro de 2018. Ele estava no Dínamo Zagreb (CRO).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos