'Sem explicação', Fábio Santos sai desolado após eliminação do Galo

O Atlético-MG venceu o primeiro jogo por 1 a 0 contra o Botafogo e, portanto, jogava pelo empate no Estádio Nilton Santos para ir para a semifinal da Copa do Brasil. Não conseguiu. Perdeu por 3 a 0 em mais um jogo em que pouco criou, dando adeus à competição. Na saída do gramado, o lateral Fábio Santos buscou palavras para explicar a eliminação mas não conseguiu.

- Tem umas coisas que a gente vai buscar explicação e não consegue. A gente vem buscando, vem trabalhando e não consegue o resultado. A gente tinha a vantagem, precisava jogar consciente mas não conseguiu. A cobrança vai ser grande, cada um assumir sua responsabilidade. Agora é bola pra frente - completou o jogador.

Agora, Rogério Micale vai ter que trabalhar muito para recuperar a cabeça dos jogadores. O Atlético pega o Coritiba, no próximo domingo, dentro de casa, pelo Brasileirão. Chance para dar uma resposta ao seu torcedor, que não vem estado satisfeito com as últimas exibições da equipe.

O Galo vai mal no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 13ª posição, com 20 pontos. Na Libertadores, perdeu o primeiro jogo das oitavas de final para o Jorge Wilsterman, por 1 a 0, fora de casa. A volta acontece dia 9 de agosto, no Independência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos