Topo

Após 'anular' Guerrero, zagueiro do Timão projeta reencontro com o Fla

27/07/2017 18h26

Pedro Henrique tem boas recordação do Flamengo. Em 3 de julho de 2016, o zagueiro do Corinthians teve grande atuação ao "anular" o atacante peruano Paolo Guerrero na goleada por 4 a 0, na Arena, pelo Brasileirão. Neste domingo, Pedro Henrique reencontrará o cenário de um dos seus melhores jogos pelo Timão, como ele mesmo classifica o duelo do ano passado.

Durante o confronto, Pedro Henrique e Guerreram acabaram tendo uma discussão. O zagueiro do Corinthians quer esquecer aquele momento e focar no jogo contra o Flamengo neste domingo.

- Sem dúvida nenhuma lembro, foi um dos meus melhores jogos com a camisa do Corinthians. Houve aquele momento com o Guerrero, mas é passado, vou esquecer e pensar no Flamengo desse ano, um grande adversário, que vai dificultar muito para nós. Vamos treinar para fazer um grande jogo no domingo - disse o jovem de 21 anos, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, após o treino no CT Joaquim Grava.

- Naquele momento nós dois estávamos com a cabeça quente e ninguém queria perder. Ele é um grande centroavante, assim como enfrentamos Henrique Dourado e outros, é manter a mesma forma, a linha de quatro, fazendo o que torcedor pede, que vai dar tudo certo - acrescentou.

O duelo entre Corinthians e Flamengo será realizado neste domingo, às 16h, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão. O Timão é o líder do campeonato, com 40 pontos, enquanto o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação, com 28.