Topo

Braz dispara contra arbitragem: 'Faltou vestir a camisa do Flamengo'

27/07/2017 00h33

O Santos chegou perto da classificação para a semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O Peixe venceu por 4 a 2 e ficou a um gol de avançar. No segundo tempo, o árbitro Leandro Vuaden chegou a marcar um pênalti para o Peixe, mas voltou atrás após conversar com o quarto árbitro, Flávio Rodrigues de Souza. O fato irritou os jogadores do Peixe, que dispararam após a partida.

O zagueiro David Braz fez duras críticas ao quarteto de arbitragem e não economizou nas palavras.

- Faltou o árbitro colocar a camisa do Flamengo. Se foi pênalti ou não, ele viu o na TV, ele foi avisado. É permitido? Não é. Esse gol poderia ser importante, poderíamos ter crescido na partida e ter ganhado. O quatro árbitro atrapalhou, alguém de fora que falou pra ele, pegou informação de fora. Todo mundo viu. Quatro árbitro estava muito longe, não vem querer enganar, não - disse o camisa 14.

O técnico Levir Culpi também questionou a arbitragem em sua entrevista coletiva.

- O árbitro conseguiu ver o lance. O quarto árbitro, que estava do meu lado, conseguiu ver. O quarto árbitro tem essa condição? Ele estava em uma visão muito pior. Foi ele quem falou para o árbitro - comentou o técnico.