Conselheiro do Palmeiras cobra time depois de eliminação: 'Falta culhão'

Carlos Degon, membro do Conselho Deliberativo do Palmeiras e candidato à vice-presidência do clube em 2014, cobrou os jogadores no hotel em Belo Horizonte após a eliminação para o Cruzeiro, na Copa do Brasil. Há um vídeo na internet em que ele aparece fazendo reclamações e sendo contido por Alexandre Mattos, com Felipe Melo próximo ao grupo. Isto aconteceu na madrugada depois do empate em 1 a 1.

- O Felipe (Melo) não jogou contra o Corinthians, não foi jogar contra o Flamengo, tem que jogar! Põe o cara para jogar! Só digo o seguinte: falta culhão! Só quero culhão! Falta culhão - disse Degon, defendendo o camisa 30, enquanto Mattos o abraçava para acalmá-lo.

Durante as reclamações de Degon, um palmeirense que também estava hospedado no hotel pediu para Michel Bastos ser usado no lugar de Egídio. Apesar dos gritos, não houve mais problemas.

O Verdão acabou eliminado da Copa do Brasil graças aos gols que o Cruzeiro fez fora de casa, no empate em 3 a 3 no Allianz Parque. A 14 pontos do líder Corinthians no Campeonato Brasileiro, o time tem na Libertadores sua principal chance de título em 2017. Dia 9, enfrenta o Barcelona (EQU), no Allianz Parque, tendo de reverter a derrota sofrida por 1 a 0 na ida das oitavas de final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos