Corinthians espera Fagner e Romero, mas tem dúvida no meio contra o Fla

Sem contar com os lesionados Pablo e Jadson por pelo menos um mês e preocupado com o estado físico do elenco, o técnico Fábio Carille escalou o Corinthians com quatro habituais reservas na vitória por 2 a 0 diante do Patriotas (COL), pela volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. De acordo com o comandante, no entanto, todos voltam ao time no domingo, às 16h, contra o Flamengo, pela 17ª rodada do Brasileirão. Inclusive Fagner e Romero, que nem foram relacionados por conta de incômodos no joelho direito e na coxa esquerda, respectivamente.

- Nos assustamos no banco (no jogo contra o Fluminense) quando o Fagner caiu e colocou a mão no joelho. Mas é só uma inflamação, nada tão sério. Expectativa muito grande que jogue domingo. O Romero tem um pequeno edema no adutor, deve ir a campo até sexta-feira para treinar,. Acredito que só devemos estar sem Jadson e Pablo contra o Flamengo - afirmou o comandante corintiano, que só mantém uma dúvida na equipe para o fim de semana.

- Está aberto. Passo a partir desse momento de analisar o Flamengo e ver o que se encaixa na nossa estratégia de jogo.

A dúvida de Carille reside em dois nomes: Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel. O primeiro foi titular nas vitórias contra Fluminense e Patriotas, mas jogou uma vez como ponta-direita e outra como armador, tendo rendimento elogiado por Carille. Marquinhos, por sua vez, começou jogando na ponta diante dos colombianos e também aproveitou a chance. Com os dois à disposição no domingo, somente o treino de sábado de manhã deve definir a opção para a vaga de Jadson.

Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Giovanni Augusto ou Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô serão os titulares no duelo em que o Corinthians tem chance de aumentar para dez pontos sua vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos