De volta após licença, presidente diz que Palmeiras segue no caminho certo

De volta após um período de licença, Maurício Galiotte adotou tom sereno diante da eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil. Para o presidente, o time segue no caminho certo, mesmo caindo para o Cruzeiro no Mineirão.

- O time se comportou de maneira valente, honramos a camisa, por alguns minutos não conseguimos a classificação, mas o trabalho é o mesmo, estamos no caminho certo. Vamos continuar da mesma maneira, trabalhando com seriedade, temos a Libertadores, nosso grande objetivo, o Brasileiro e vamos continuar - disse o dirigente, na saída do Mineirão.

?

?Maurício esteve em Belo Horizonte (MG) acompanhado de seu segundo vice-presidente, Antonino Jesse Ribeiro, além do casal patrocinador do clube, Leila Pereira e José Roberto Lamacchia. Foi sua primeira aparição desde que teve sua licença divulgada, há quase um mês. No período ele viajou com sua família, e segundo o clube ainda resolveu últimos detalhes do empréstimo de Vitinho para o Barcelona B.

O empate em 1 a 1 dessa quarta gerou a eliminação porque o Cruzeiro marcou mais vezes fora de casa. Sem a Copa do Brasil, o Verdão ainda tem o Brasileiro e a Libertadores a disputar, este o principal torneio para o clube. A partida de volta contra o Barcelona (EQU) será no dia 9 de agosto, e o time precisa reverter a derrota por 1 a 0 sofrida em Guayaquil.

- É um jogo muito importante, temos um foco grande na competição, desejamos muito a Libertadores, e vamos trabalhar para conseguir o máximo. O trabalho continua. Temos convicção de que o grupo é competente, o trabalho é sério - encerrou o dirigente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos