Gabigol valoriza vitória sobre o Bayern: 'Mentalidade vencedora'

O atacante Gabigol foi mais uma vez a campo pela Inter de Milão. Nesta quinta-feira, a equipe do brasileiro venceu o Bayern de Munique por 2 a 0, em Singapura, pela segunda partida da International Champions Cupa. Já havia batido o Lyon por 1 a 0.

Com moral com o técnico Luciano Spalletti, Gabigol entrou na segunda etapa do confronto diante dos alemães e teve boa atuação, demonstrando muita vontade e arriscando jogadas ofensivas. Elogiado recentemente pelo treinador, o camisa 96 valorizou o triunfo diante do Bayern.

- Fico feliz de poder ter mais essa oportunidade no time, ainda mais diante de uma das melhores equipes do mundo. Foi um grande teste para a nossa equipe e passamos. Estão todos de parabéns e temos de continuar com essa mentalidade vencedora para os próximos jogos - ressaltou Gabigol.

Ainda em Singapura, a Inter de Milão enfrentará o Chelsea, no próximo sábado, na última partida do torneio amistoso. Durante a excursão na China e Singapura, Gabigol foi utilizado em todas as partidas: Schalke 04, Lyon e Bayern de Munique.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos