Topo

Gripado, Bruno Paulo não viaja com o Santa Cruz para Curitiba

27/07/2017 16h59

O Santa Cruz já está viajando para o Paraná e tem apenas uma dúvida em sua escalação. O atacante Bruno Paulo está em tratamento para se recuperar de uma gripe e de uma amigdalite e não viajou com o restante da equipe. Entretanto, pode ser que retorne ao time nesta sexta-feira. Sua volta depende da reação ao tratamento.

Ricardo Bueno é outro jogador que ficou no Recife, porém, a sua falta já havia sido confirmada. O atacante foi liberado pela diretoria coral para resolver problemas pessoais e encontrará o restante do elenco no aeroporto, de acordo com informações divulgadas pelo clube.

Sem esperar a regularização, o volante João Ananias precisou voltar para casa e se preparar para a viagem. Apesar disso, o jogador se juntou à equipe no aeroporto. João Ananias pode fazer sua estreia pelo time coral nesta sexta-feira, contra o Paraná.

Enquanto isso, o lateral-esquerdo Tiago Costa, treinou normalmente no CT do Santa Cruz e viajou com a delegação. Dessa forma, a equipe comandada por Givanildo Oliveira deve entrar em campo com Julio Cesar; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Derley, Thiago Primão e Léo Lima; André Luis (Bruno Paulo), João Paulo e Ricardo Bueno.