Henríquez comemora vaga do Sport nas oitavas da Sul-Americana

O Sport flertou com a eliminação na Sul-Americana nesta quinta-feira, na Argentina. Vinha perdendo por 2 a 0 até os 37 minutos do segundo tempo, resultado que ia levando o jogo para pênaltis, até que André apareceu e marcou o gol da classificação. Para o zagueiro Henríquez, a vaga foi merecida.

- A classificação foi merecida e estão todos de parabéns pela luta e entrega durante as duas partidas contra o Arsenal, que tem uma grande equipe. Trabalhamos forte para conquistar esse objetivo. O elenco não deixou de acreditar em momento algum na vaga - avaliou o jogador.

Agora, o Sport pega a Ponte Preta nas oitavas de final, e o zagueiro já projeta um grande duelo entre as equipes brasileiras.

- Vamos ter outro grande adversário nas oitavas de final, que é a Ponte Preta. Serão dois confrontos muito equilibrados. Teremos que lutar muito para passar às quartas de final - completou.

Agora, o Leão volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Bahia, neste domingo, às 16h, em Salvador. Depois, a equipe recebe o Fluminense, dia 2/8, na Ilha do Retiro. O Sport é o sexto colocado no Brasileirão, com 24 pontos em 16 partidas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos