Ilsinho vibra com gol e vitória do Philadelphia Union na MLS

O brasileiro Ilsinho voltou a brilhar nos Estados Unidos. Na noite da última quarta-feira, o meia fez um belo gol e ajudou o Philadelphia Union a superar o Columbus Crew, por 3 a 0, em casa, pela 22ª rodada da MLS. Foi a terceira vez que o meia marca em 17 jogos na temporada. C. J. Sapong e Marcus Epps completaram o placar.

Com o resultado, a equipe da Filadélfia soma 26 pontos e ocupa a oitava colocação na Conferência Leste, cinco a menos que o Columbus Crew, que está em sexto e é o primeiro time na zona de classificação para a próxima fase. O clube do brasileiro, porém, possui um jogo a menos.

Feliz por mais um gol, o brasileiro Ilsinho falou sobre a vitória do Philadelphia Union.

- Nós vínhamos de dois resultados ruins e precisávamos nos recuperar. Jogamos bem desde o começo e conseguimos uma vitória importante, que nos mantém vivos em busca da classificação para a próxima fase, que é nosso objetivo - afirmou.

O Philadelphia volta a campo no próximo sábado, para encarar o New England Revolution, fora de casa. O adversário tem 23 pontos e ocupa a penúltima colocação na Conferência Leste.

Bem adaptado ao país, Ilsinho já superou o número de gols que realizou em sua primeira temporada nos Estados Unidos. Em 2016, o brasileiro marcou dois gols em 29 jogos. Neste ano, já foram três bolas na rede em apenas 17 atuações.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos