Topo

Levir valoriza Bruno Henrique e ressalta: 'Candidato à Seleção'

27/07/2017 08h00

Dono de 11 gols na temporada, Bruno Henrique se tornou um dos jogadores chaves para o técnico Levir Culpi, que aposta na velocidade do atacante para conseguir os contra-ataques. E na quarta-feira, o camisa 27 anotou mais um, desta vez contra o Flamengo e foi valorizado pelo treinador, que o vê como um candidato à Seleção Brasileira.

- A sequência do Bruno Henrique está ótima. Os jogadores vão conquistando espaço. Se seguir nesse nível, certamente será olhado pelo Tite. É um dos candidatos à Seleção - explicou.

Artilheiro do Peixe, Bruno já revelou a vontade de vestir a camisa do Brasil e ele acredita que tenha a chance de ser observado por Taffarel, que já compareceu ao CT Rei Pelé duas vezes para acompanhar os treinos de Vanderlei.

- É o sonho de todos os jogadores brasileiros poder vestir a camisa do seu país. Também tenho esse sonho de honrar o manto do Brasil. Não creio que o Taffarel olhe só o Vanderlei, acredito que ele tenha a confiança do Tite para observar outros jogadores. Estou subindo, espero chegar no meu melhor momento, para quando a oportunidade surgiu eu poder estar pronto - disse em entrevista ao LANCE!

Além da artilharia, Bruno também é dono de seis assistências. Seu contrato com o Alvinegro vai até janeiro de 2021.