Liga Europa: Milan vence e fica perto da vaga; PSV perde em casa

  • AP Photo/Alexandru Dobre

    Jogadores do Milan comemoram gol pela Liga Europa contra U Craiova

    Jogadores do Milan comemoram gol pela Liga Europa contra U Craiova

Pela terceira fase da Liga Europa, o Milan venceu o U Craiova, da Romênia, por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira. O gol do time rossonero foi marcado pelo suíço Ricardo Rodriguez. Com o resultado, a equipe italiana precisa de apenas de um empate para se garantir na fase de grupo da competição europeia.

O jogo de volta acontecerá no estádio San Siro, em Milão. Todos os confrontos de volta serão disputados na próxima quinta-feira (3/08). Outros 28 jogos movimentaram a rodada nesta tarde.

Com gol do brasileiro Rivaldinho, filho do pentacampeão Rivaldo, o Dínamo Bucareste, da Romênia empatou em casa com o Athletic Bilbao. Para avançar para a próxima fase, um empate sem gols basta para o time espanhol. Já a equipe romena terá de vencer o embate por qualquer resultado.

Jogando em casa, o PSV foi surpreendido e acabou derrotado pelo Osijek, da Croácia, por 1 a 0. Com o revés, o time holandês precisará vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga.

Jogando fora de seu domínio, o Fenerbahçe saiu com vantagem no duelo de ida diante do Sturm Graz. O time turco bateu o time austríaco por 2 a 1. Apesar do triunfo, o Fernerbahçe precisa de um empate para garantir a presença na próxima fase do torneio.

O Zenit bateu o Yehuda, da Israel, por 2 a 0, fora de casa. O time russo também encaminhou a classificação para a fase de grupo. O Zenit pode até perder por um gol de diferença, que fica com a vaga.

 

 

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos