Topo

Manchester City massacra o Real Madrid em torneio amistoso nos EUA

27/07/2017 10h31

O Real Madrid foi massacrado pelo Manchester City para mais de 93 mil pessoas no Coliseum de Los Angeles. Pela International Champions Cup, os Merengues foram derrotados por 4 a 1. Otamendi, Sterling, Stones e o jovem Brahim Díaz marcaram para os ingleses, enquanto Oscar Rodríguez descontou.

Guardiola armou o City em um 3-5-2, com Danilo na esquerda e Gabriel Jesus formando o ataque com Agüero. É uma formação diferente adotada pelo técnico, que não usou desde o início dois homens pelos flancos.

Pelo lado do Real, Zidane, sem CR7, optou por Isco no ataque na vaga do português. Sergio Ramos e Kroos ficaram no banco e nem entraram.

No intervalo, Guardiola lançou Sterling na vaga de Agüero, dando mais movimentação ao time. Assim como Nasri, no lugar de Foden. Não demorou muito para o City abrir o placar com Otamendi, que aproveitou rebote em cabeçada de Stones para fazer o primeiro.

O Real tentou imprimir uma reação e teve boas chances, mas quem marcou foi o City. De Bruyne lançou Sterling, que tocou na saída de Casilla. Depois do segundo gol inglês, os Merengues mexeram no time todo, lançando vários jovens, incluindo Theo Hernández e Ceballos, recém-contratados nesta janela de transferências.

O City era muito mais eficiente e mandou uma bola na trave com De Bruyne. E logo chegou ao terceiro com Stones, após cruzamento da direita. Guardiola também fez algumas alterações na equipe, tirando o belga, Walker e Gabriel Jesus.

E os Citizens queriam mais. Aos 36 minutos, Brahim Díaz acertou lindo chute, no ângulo de Casilla. Bonito gol do City. No fim, Óscar Rodríguez soltou o foguete de fora de área, mandando por cobertura, diminuindo para o Real.