Topo

Na volta ao Rio, Rodinei diz que Flamengo 'não pode dar mole'

27/07/2017 18h50

Após a derrota para o Santos, por 4 a 2, pela Copa do Brasil, a delegação do Flamengo desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, no fim da tarde desta quinta-feira. O lateral-direito Rodinei foi um dos jogadores que conversaram com a imprensa. Ele lembrou que o time não pode vacilar tanto como na Vila Belmiro. No próximo domingo, o Rubro-Negro visita o Corinthians, em São Paulo, pelo Brasileiro.

- A gente ficou feliz com a classificação, sabemos que foi um jogo difícil, comemoramos, mas também sabemos que não podemos tomar esses gols e dar esses moles. É como eu disse, o grupo está de parabéns. Fomos lá, jogo difícil, conseguimos a classificação e agora é ficar com a cabeça boa para esse jogo contra o Corinthians - disse o atleta rubro-negro, que garantiu a busca pela vitória diante do líder da competição nacional.

- Vai ser complicado, mas vamos lá em busca da vitória. Conseguimos o objetivo na Copa do Brasil e agora é trabalhar, já pensar no Corinthians - comentou o camisa 2 do Flamengo.

DIEGO DIZ QUE FLA TEM DE FAZER PARTIDA PERFEITA

O meia Diego também conversou com a imprensa no desembarque do Flamengo. Ele disse que o Rubro-Negro não pode errar contra o Corinthians.

- É mais um concorrente direto, uma equipe que tem feito um campeonato praticamente perfeito até agora. Para conseguirmos um bom resultado lá, teremos que fazer uma partida quase que perfeita. Temos que nos preparar para isso, e é com essa mentalidade que nós vamos para São Paulo - disse.

Questionado se o empate seria um bom resultado, o meia Diego disse que o Flamengo irá em busca da vitória contra o Corinthians.

- Acho que tudo depende do jogo. Vamos lá buscar os três pontos, porque é assim que nós nos comportamos, com todo respeito que eles merecem. Nossa maneira de jogar é em busca da vitória - comentou o camisa 35.