Topo

Olho neles! Base 'invade' treino após classificação do Corinthians. Conheça

27/07/2017 18h34

Sete jogadores da categoria sub-17 e mais um do time sub-20 do Corinthians foram chamados pelo técnico Fábio Carille para completar o treino dos profissionais nesta quinta-feira, dia seguinte da classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana com vitória por 2 a 0 para cima do Patriotas (COL). Enquanto os titulares e alguns reservas realizaram trabalhos regenerativos na academia, os jovens tiveram chance de mostrar serviço no CT Joaquim Grava.

Carille comandou um treino técnico em espaço reduzido com 11 jogadores de cada lado. As escalações foram as seguintes: de um lado Caique; Mantuan, Ronald, Léo Santos e Marciel; Fellipe Bastos e Rodrigo Figueiredo; Pedrinho, Renatinho e Welliton e Danilo; e de outro Matheus/Walter; Samuel, Felipe Nascimento, Paulo Roberto e Moisés; Keverton e Camacho; Lucas Piton, Felipe e Clayson; Carlinhos.

Dos 23 que participaram do treinamento, 16 são revelações das categorias de base do Corinthians, sendo oito já promovidas ao elenco profissionais e oito aspirantes: Ronald (zagueiro), Keverton, Felipe e Felipe Nascimento (volantes), Welliton (meia), Renatinho (meia-atacante) e Lucas Piton (atacante), todos do sub-17, e Samuel (lateral-direito), que é do sub-20, mas está suspenso da partida desta rodada do Brasileirão da categoria e completou o treino no CT