Pedrinho é provocado no Timão e se diverte por gol e 'festa' em lanchonete

Promovido ao elenco profissional do Corinthians após o bom desempenho na Copa São Paulo de Juniores em janeiro deste ano, o meia-atacante Pedrinho ainda cultiva hábitos de um jovem comum apesar do estrelato. Aos 19 anos, ele marcou o primeiro gol pelo time do técnico Fábio Carille nesta quarta-feira, na vitória por 2 a 0 diante do Patriotas pela Copa Sul-Americana, e comemorou em uma badalada... lanchonete da capital paulista.

- Fui no Burger King. É perto da minha casa, estava cansado, com fome - brincou o jogador do Corinthians poucas horas após viralizar na internet por conta de uma foto postada por seu empresário na internet comendo um hambúrguer e tomando refrigerante depois de marcar o primeiro gol pelo Timão.

Pedrinho concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira ao lado do zagueiro Pedro Henrique, que não deixou barato e provocou: "Tem Outback, Paris 6, e você vai comemorar o gol no Burger King?". A promessa corintiana respondeu.

- O que vocês têm contra lá? (risos) Fui lá porque é perto de casa. Para mim, independente do lugar, sempre vim de uma família humilde, o que importa é a gente estar comendo. Esse aqui (Pedro Henrique) estava comendo coxinha na esquina até outro dia - completou Pedrinho, diante do ataque de risos do companheiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos