Presidente exalta superação e garante semifinais no Nilton Santos

O sentimento é de orgulho. Esse era o clima de pós-jogo no Nilton Santos na classificação do Botafogo contra o Atlético-MG, em um 3 a 0 pelas quartas de final da Copa do Brasil. E com o presidente alvinegro não poderia ser diferente. Carlos Eduardo Pereira rasgou elogios ao elenco comandado por Jair Ventura.

- É um orgulho imenso, toda torcida está orgulhosa da união, empenho e entrega desse time. Se parar para pensar, o Botafogo venceu o time de melhor campanha da Libertadores, extremamente qualificado, um dos melhores elencos do Brasil. Revertemos de forma basante afirmativa. Isso nos faz sonhar com dias melhores ainda - afirmou o presidente alvinegro, que completou:

- Todos nós temos os nossos limites, mas o Botafogo está mostrando uma capacidade de superação muito grande. Diversos obstáculos foram superados. Hoje foi mais um mata-mata, o primeiro que saímos em desvantagem, revertemos. Estamos chegando perto, faltam 4 jogos para alcançar o grande sonho, de conquistar título inédito na história do clube - destacou CEP.

A coletiva do mandatário botafoguense foi realizada antes da definição do adversário da semifinal da Copa do Brasil, que será o Flamengo. Mas ele deixou claro onde o Botafogo planeja exercer seu mando de campo: no Nilton Santos.

- O estádio do Botafogo é o Nilton Santos. A partida com o nosso mando será aqui. O outro jogo depende da CBF autorizar, o que for indicado pelo adversário - completou Carlos Eduardo Pereira na saída da casa alvinegra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos