Topo

Roma anuncia renovação de contrato de Nainggolan até 2021

27/07/2017 18h41

Na tarde desta quinta-feira, a Roma anunciou a renovação de contrato do meia-campista Nainggolan por mais quatro temporadas. Apesar de despertar o interesse da Inter de Milão e Chelsea nesta janela de transferência, a equipe da capital italiana estendeu o contrato do jogador até 2021. O anúncio foi feito no site oficial do clube.

Nainggolan comemorou o acerto e prometeu conquistar títulos pela camisa vermelha nas próximas temporadas. Contratado pelo Roma em janeiro de 2014, o jogador foi emprestado pelo Cagliari por seis meses. O belga agradou com boas atuações e foi comprado pelo time italiano no final daquela temporada.

- Eu acho que eu demonstrei que isso é o que eu sempre quis. Estou muito feliz, especialmente que o clube e eu podemos continuar nossa aventura e seguir adiante juntos. Estou muito contente em continuar na Roma - declarou o jogador.

O presidente James Pallotta comentou a importância de manter o apoiador no elenco e espera que o belga continue se destacando pela equipe giallorossi.

- Na última temporada ele foi um dos melhores meio-campistas do mundo e não é surpresa que ele estava ligado a alguns dos maiores clubes na Europa. Mas não houve nenhuma questão dele indo a qualquer lugar. Ele ama Roma e nós amamos - completou o mandatário.

Desde que chegou ao clube, Nainggolan disputou 161 partidas e marcou 21 gols.