Surpreso com reações da torcida, Carille participa de evento em SP

Nas graças da torcida do Corinthians em razão do título paulista e da boa campanha no Brasileirão e na Copa Sul-Americana, o técnico Fábio Carille ganha cada vez mais identificação com a Fiel. Na noite desta quinta-feira, o comandante do time líder do Brasileirão participou de uma noite de autógrafos na loja Poderoso Timão do Moóca Plaza Shopping e recebeu cerca de 200 convidados que "pararam" o estabelecimento. Inclusive torcedores rivais...

- É muito bacana o carinho do torcedor. Isso já vem de um tempo. Tenho me surpreendido com as reações, as demonstrações até de torcedores adversários. Hoje foi bem bacana, algumas histórias que ouvi durante a noite. Fico bem feliz com este apoio e carinho que tenho recebido. Foi uma experiência bem bacana para mim - afirmou Carille após o evento em que tirou fotos e distribuiu autógrafos aos torcedores.

Fábio Carille comanda o Corinthians há pouco mais de seis meses. Efetivado no fim do ano passado, ele acumula experiência de oito anos como auxiliar e soma ao todo 57 partidas no comando do Timão, com 33 vitórias, 18 empates e somente seis derrotas, além de 75 gols marcados, 34 sofridos.

O Timão volta a campo neste domingo, quando recebe o Flamengo na Arena de Itaquera visando à ampliação da vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, que atualmente é de oito pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos