Topo

Capitão alvinegro, Carli projeta título para entrar na história do Botafogo

28/07/2017 15h15

Uma das referências técnicas e de lideranças do elenco, o argentino Carli quer entrar de vez na história do Botafogo. E nada melhor do que um título no final desta temporada para coroar o ano dentro do clube. Foi assim que o zagueiro projetou a sequência nas próximas semanas de decisões do Glorioso.

"Penso que podemos chegar longe. Um título iria coroar todo o nosso esforço. Tenho vontade de ficar na memória dos torcedores. Acho que nós temos a oportunidade de fazer história. Buscar isso", disse, ao site oficial do Botafogo.

Além das semifinais da Copa do Brasil, o Botafogo também trabalha em outra frente: na Copa Libertadores. O desafio é contra o Nacional (URU), no dia 10, com a equipe de Jair Ventura podendo empatar para se classificar às quartas de final da competição continental. E Carli vê o Alvinegro "maduro" no torneio.

"A Libertadores é diferente. Sabemos que é preciso deixar tudo em campo para vencer. Tem sido assim ao longo do ano, em todas as competições. Vejo nosso time maduro, sabendo o que quer", completou o capitão alvinegro.