Em recuperação, Osvaldo desfalca o Sport pela quinta vez

Sem quatro peças importantes, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai ter que dar voltas para escalar uma formação para armar o Sport, que entra em campo contra o Bahia no próximo domingo. Os desfalques de Diego Souza, Rithely, André e Samuel Xavier já estavam dando dor de cabeça ao treinador, mas ainda havia esperança sobre o retorno do atacante Osvaldo, que acaba de ser descartado.

O jogador não entra em campo em jogos oficiais desde o dia 13 de julho, quando lesionou a panturrilha direita no início da partida contra a Chapecoense. Durante o restante da semana, Osvaldo seguirá realizando sessões de fisioterapia e deve voltar à preparação física na próxima segunda-feira.

A comissão pretende contar com o jogador para a partida contra o Fluminense, que será realizada na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro, mas, por iniciar a transição na segunda, ainda não é certo que retorne para a partida.

Enquanto isso, Luxemburgo tem Rogério, Lenis, Thomás e Everton Felipe como opções para preencher a vaga de Osvaldo. A partida contra o Bahia acontece às 16h deste domingo, na Arena Fonte Nova.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos