Galiotte vai à Academia, cobra o elenco e diz que ninguém sairá

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, foi à Academia de Futebol nesta sexta-feira e teve uma conversa com elenco e comissão técnica antes do treino. De acordo com o técnico Cuca, houve cobrança, apoio e a promessa de que nenhum atleta será negociado até o fim da temporada.

- A gente teve uma conversa com o presidente, todo o elenco, em cima de uma cobrança e de um incentivo, um apoio que ele está dando. Perfeito, como tem que ser um presidente. Cobrando, e apoiando, incentivando, acreditando no grupo que ele montou junto com o Alexandre - disse Cuca..

- Quanto a transferências, o presidente hoje foi muito claro: em dezembro conversem com ele - emendou o treinador.

Além da reunião com todos os atletas, Galiotte teve um papo em especial com o atacante Dudu, capitão do time. Ao lado de Alexandre Mattos, diretor de futebol, o presidente passou alguns minutos conversando com o camisa 7, que depois sentou-se no gramado ao lado de Cuca para uma outra conversa. O técnico não entrou em detalhes sobre o assunto, mas garantiu que não foi sobre queda de rendimento.

- No último jogo em casa o Dudu foi o responsável direto por dois gols, não tem queda de desempenho. Contra o Flamengo puxou o jogo para ele. Contra o Cruzeiro não foi tão bem, mas ele está rendendo bem - disse.

Eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras ocupa a quinta colocação no Brasileirão e neste sábado, às 19h, recebe o Avaí no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos