Topo

João Paulo prevê jogo difícil contra o São Paulo: 'Um time competitivo'

28/07/2017 18h54

Depois da classificação na Copa do Brasil, o Botafogo volta suas atenções para o Brasileirão. Neste sábado, o adversário será o São Paulo, no Nilton Santos. Enquanto a equipe alvinegra luta para voltar ao G-6, o time paulista quer sair da zona de rebaixamento. Mesmo com os momentos distintos, os jogadores alvinegros sabem que não terão vida fácil. Foi o que valorizou João Paulo.

- Obrigação de vencer? Não. Campeonato difícil, nivelado. Por um lado estamos dois jogos sem vencer, mas pode ser três sem perder. Fundamental sim vencer dentro de casa. Muita importância, um adversário que se qualificou bastante nas últimas semanas. Um jogo competitivo. Vamos procurar os três pontos.

O Glorioso terá pela frente um rival que não venceu ainda fora de casa dentro da competição. O cenário pode parecer positivo, mas João manteve o respeito diante do São Paulo e lembrou do elenco qualificado do adversário de sábado.

- Esses números... a gente não pode se deixar enganar. Na minha maneira de ver, é uma equipe muito qualificada, que ainda não encontrou a melhor forma. Com tradição, um treinador que é muito bom... nós respeitamos bastante e sabemos que será um jogo difícil - completou o armador alvinegro na coletiva.