Jornal: 'Briga é um triste final para passagem de Neymar pelo Barça'

A possível saída de Neymar do Barcelona vem deixando a todos no clube apreensivos. Nesta sexta-feira, o jogador se estranhou com o português Semedo em um treino nos Estados Unidos e quase chegou às vias de fato. O episódio, contudo, não passou despercebido pela imprensa espanhola. O "Sport", da Catalunha, disparou contra o brasileiro.

 

A situação de Neymar no Barcelona é 'insustentável', segundo publicou Lluís Mascaró em um artigo.

 

- A gota que transbordou o copo do sem motivo foi a incompreensível briga com Semedo no último treino. Uma algazarra que foi provocada pelo próprio atacante brasileiro, totalmente desequilibrado. Neymar mostrou sua pior imagem em seu enfrentamento com a nova contratação blaugrana, encenando uma ruptura que o aproxima cada mais do PSG.

O atleta ainda não se pronunciou sobre a possível transferência. A falta de uma definição o deixa mal na fita com os torcedores do Barcelona. Em enquetes da imprensa espanhola, os fãs estão descontentes com a postura do camisa 11.

 

- Neymar mantém um injustificável silêncio sobre seu futuro, enquanto todas as informações apontam a sua saída do Barça. A multimilionária oferta do PSG pôde mais do que o projeto esportivo blaugrana e o brasileiro, empurrado por seu pai-representante, já fez sua aposta: tudo pelo dinheiro. Agora só falta que o xeique Al-Khelaifi ponha os 222 milhões de euros (R$ 815 milhões) de sua cláusula em cima da mesa de Bartomeu.

 

Lluís Mascaró foi ainda mais enfático e pediu a saída de Neymar do Barcelona.

 

- As tristes imagens de Neymar provocando uma briga com o surpreso Semedo, abandonando posteriormente o treino de maneira ruim, são uma triste nota final para sua passagem pelo Barça. Depois disso, só fica uma alternativa: que pague a cláusula de rescisão e vá ao PSG. O mais rápido possível. Já ninguém pode defender Neymar. Nem sequer seus próprios companheiros, que durante o giro pelos Estados Unidos tentaram cobrir o temporal da melhor maneira possível. Agora já está impossível. Evitaram que brigasse com Semedo, mas não poderão evitar que abandone o Barça. Tudo aponta para um triste final. Que pena - escreveu.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos