Léo Moura e Lucas Barrios podem voltar aos gramados contra o Santos

Durante o treino desta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi pôde contar com os retornos do atacante Lucas Barrios e do lateral Léo Moura, que estão recuperados de problemas musculares e devem atuar contra o Santos, no próximo domingo.

Com o retorno do centroavante, o esperado é que Fernandinho volte a compor o banco de reservas. Enquanto isso, Léo Moura pode entrar na lista de relacionados, mas também ficaria entre as opções no banco, já que Edílson retornará ao time.

Durante as atividades, os jogadores que atuaram durante os 90 minutos da partida contra o Atlético-PR, na última quinta-feira, realizaram um trabalho regenerativo. Enquanto os demais participaram de um treino em campo reduzido, divididos em dois times de sete. Nesta etapa, Lucas Barrios e Léo Moura realizaram o mesmo trabalho que os outros jogadores, concluindo-se que ambos foram liberados pelo departamento médico do clube, como afirma o portal ZH.

Com as alterações, o provável elenco titular do Grêmio que entra em campo contra o Santos será formado por Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon e Arthur; Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos